Eles foram presos desenterrando a droga, dinheiro e outros objetos. Esposa de traficante preso, comandava o tráfico no local e está foragida.
Dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (31) no Bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano (MG), suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os dois envolvidos foram presos em flagrante em um pasto, próximo a rua José Firmino, desenterrando 6,5 kg de maconha, R$ 892, duas balanças, um celular e cadernos de anotações.
Segundo a polícia, a ação obteve sucesso a partir da “Operação Evidência”, realizada em todo o estado no último fim de semana. O serviço de inteligência da Polícia Militar levantou informações e passou a monitorar os suspeitos com filmagens.
A Polícia Militar informou ainda que os dois homens trabalhavam para a esposa de um traficante do bairro, preso no mês de janeiro de 2014. A partir da prisão dele, a mulher teria passado a gerenciar o tráfico de drogas no local, e está foragida.
Os dois suspeitos têm passagem pela polícia por danos ao patrimônio, participação em homicídio e tráfico de drogas. Eles foram presos e encaminhados a delegacia, junto com o material apreendido.
Fonte: G1 Vales de Minas