Dono de pit bull ordena ataque de cão para fugir da prisão em Valadares

Dono de pit bull ordena ataque de cão para fugir da prisão em Valadares

Militar foi atacado por cão durante ação da PM; homem foi preso. Três armas e 15 papelotes de cocaína também foram apreendidos.

Um policial militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi atacado por um cão da raça pit bull durante uma ação da PM, na Rua Iapu, no Morro do Carapina, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com informações da polícia, o cão mordeu a perna do militar após receber uma ordem do dono, que acabou preso.

A polícia esteve no local para cumprir um mandado de prisão de um homem de 24 anos. Para tentar escapar, ele teria ordenado o ataque do cão, mas acabou preso. O policial foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi atendido e depois liberado.

No local, a polícia ainda apreendeu três armas e 15 papelotes de cocaína. A casa onde o homem foi preso seria utilizada para o tráfico de drogas.

Outros cinco suspeitos também foram presos durante a ação, que teve ainda a apreensão de uma pequena quantidade de maconha, pulseira, cordão, 11 munições, um frasco de éter, um celular, entre outros objetos que podem ter sido furtados, segundo a PM.

Fonte: G1 Vales de Minas 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.