Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente na noite dessa quarta-feira, 30 de março, em Teófilo Otoni. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que uma guarnição policial realizava patrulhamento no bairro Castro Pires quando deparou com dois elementos suspeitos em uma motocicleta. Os indivíduos desrespeitaram a ordem de parada e evadiram do local em alta velocidade.
De acordo com testemunhas, a perseguição mais parecia um clássico filme de Hollywood, ao bom e velho estilo Velozes e Furiosos, quando um cabo e um sargento se colocaram no encalço dos suspeitos por várias ruas, passando pela região central, e seguiram até à Rua Engenheiro Celso Murta, a rua da UNIPAC, onde o condutor da viatura perdeu o controle da direção. O veículo capotou e parou com as quatro rodas para cima.
Com o impacto do acidente, os dois policiais ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Rosália, onde receberam atendimento médico. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os dois policiais passam bem.
Os indivíduos que eram perseguidos pela guarnição policial conseguiram fugir e são procurados pela Polícia, que iniciou operação de cerco e bloqueio em vários pontos da cidade.
Comerciante baleado
Um pouco antes do acidente com os policiais, os criminosos efetuaram vários disparos contra um barzinho no Morro do Eucalipto. O proprietário do estabelecimento foi atingido em uma das pernas. Ele foi encaminhado para um hospital e não corre risco de morte.
(Com informações do Jornalista Elvis Passos | via portal Aconteceu no Vale)