Não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas. Em outro caso, homem matou mulher após discussão.
Um homem, de 19 anos, foi assassinado a tiros e uma mulher, de 19, e uma criança, de dois, foram baleadas nesta quinta-feira (17), em Jaíba (MG). Não há informações sobre qual é o grau de parentesco entre eles, mas os três estavam em uma casa no Centro.
Segundo informações de testemunhas, um dos criminosos frequentava sessões espíritas realizadas pela mulher e acreditava que a mãe dele havia morrido em decorrência disso.
De acordo com a Polícia Militar, o menino levou tiros no glúteo e foi levada para um hospital em Janaúba (MG), a mulher foi ferida na perna e encaminhada para uma unidade de saúde em Jaíba. Já o homem, foi atingido nas regiões lombar e dorsal, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária. Alguns dos suspeitos foram identificados e são procurados.
A PM também registrou outro homicídio na cidade. Militares receberam informações de que havia um idoso ensanguentado na Rua Matias Cardoso, no Bairro São Francisco. Uma equipe foi até o local e ao ver a viatura o homem, de 62 anos, pediu socorro e disse que tinha matado a esposa, de 49, depois de um desentendimento.
O corpo da mulher foi encontrado dentro da casa. Segundo a perícia, ela foi ferida no tórax e pescoço. Perto dela havia uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica.
O idoso tinha um ferimento no pescoço e foi levado para o hospital. Por causa da gravidade do estado de saúde, ele foi transferido para Janaúba e depois para Montes Claros (MG).
(G1 Grande Minas)