Ação dos criminosos foi registrada pelo circuito interno de segurança. Quatro homens suspeitos do crime foram detidos em Valadares.
Um frentista morreu durante um assalto a um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (25), em Chonin de Baixo, distrito de Governador Valadares. Imagens do circuito interno mostram o momento que os criminosos invadem o local. Enquanto um deles pega todo o dinheiro do caixa, o outro se aproxima e atira contra o frentista. Em seguida, eles fogem. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça e morreu no local.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Já a Polícia Civil acredita que os bandidos conheciam a vítima, pois o frentista mantinha uma página de notícias policiais nas redes sociais, em Frei Inocêncio, cidade vizinha ao posto onde trabalhava.
Através das imagens do circuito interno, a polícia conseguiu identificar os suspeitos. Dois jovens, de 20 anos e outro de 19, foram presos e um menor de 15 apreendido. Os quatro estavam em um carro e foram interceptados na entrada de Governador Valadares, na manhã desta quinta-feira (26).
O suspeito de 20 anos era foragido da polícia, por envolvimento em um homicídio em Frei Inocêncio em fevereiro deste ano.
O corpo do da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
Fonte: G1 Vales de Minas