Frentista é morto a tiros durante assalto em Chonin de Baixo, MG

Frentista é morto a tiros durante assalto em Chonin de Baixo, MG

Ação dos criminosos foi registrada pelo circuito interno de segurança. Quatro homens suspeitos do crime foram detidos em Valadares.

Um frentista morreu durante um assalto a um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (25), em Chonin de Baixo, distrito de Governador Valadares. Imagens do circuito interno mostram o momento que os criminosos invadem o local. Enquanto um deles pega todo o dinheiro do caixa, o outro se aproxima e atira contra o frentista. Em seguida, eles fogem. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça e morreu no local.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Já a Polícia Civil acredita que os bandidos conheciam a vítima, pois o frentista mantinha uma página de notícias policiais nas redes sociais, em Frei Inocêncio, cidade vizinha ao posto onde trabalhava.

Através das imagens do circuito interno, a polícia conseguiu identificar os suspeitos. Dois jovens, de 20 anos e outro de 19, foram presos e um menor de 15 apreendido. Os quatro estavam em um carro e foram interceptados na entrada de Governador Valadares, na manhã desta quinta-feira (26).

Suspeitos foram detidos na entrada de Valadares (Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales)
Suspeitos foram detidos na entrada de Valadares (Foto: Reprodução/Inter TV dos Vales)

O suspeito de 20 anos era foragido da polícia, por envolvimento em um homicídio em Frei Inocêncio em fevereiro deste ano.

O corpo do da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

Fonte: G1 Vales de Minas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.