Funcionários da coleta de lixo são socorridos com suspeita de envenenamento em Valadares

Funcionários da coleta de lixo são socorridos com suspeita de envenenamento em Valadares

Segundo a polícia, eles apresentaram diversos sintomas após comerem pães entregues por uma padaria que fornece lanche para a empresa; trabalhadores foram atendidos e liberados

Funcionários da empresa terceirizada, que realiza a coleta de lixo em Governador Valadares, foram encaminhados ao hospital com suspeita de envenenamento nessa terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, eles apresentaram diversos sintomas após comerem pães entregues por uma padaria que fornece lanches para a empresa.

Ainda segundo a PM, um funcionário que havia comido o pão por inteiro se queixou de fortes dores abdominais, olhos lacrimejando e vômito. Um outro trabalhador comeu parte do lanche e disse que estava sentindo a boca salivar excessivamente; no restante do pão foi encontrada uma substância cinza, que segundo a polícia, o homem afirmou parecer com ‘chumbinho’. Ele impediu que um terceiro funcionário comece o produto.

Os três foram socorridos e encaminhados para hospital. O funcionário que não chegou a comer o pão foi liberado de imediato e os outros dois foram atendidos e liberados posteriormente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma funcionária da empresa contou que os pães chegaram lacrados, conforme acontece todos os dias. Ela rompeu o lacre e entregou para os trabalhadores, mas impediu que outras pessoas comessem depois que colegas começaram a passar mal.

O entregador da padaria disse à polícia que recebeu os pães lacrados e os entregou da mesma forma. Dezessete pães foram apreendidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Na padaria, ninguém foi encontrado para comentar o assunto. Na empresa terceirizada, também não havia ninguém autorizado para falar sobre o caso.

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.