Geladeira é colocada sobre corpos de mãe e filha após execução em Nanuque

Geladeira é colocada sobre corpos de mãe e filha após execução em Nanuque

Polícia foi acionada pela filha e irmã das vítimas que contou que estava dentro do imóvel mas não viu quem entrou na casa, nem se era mais de uma pessoa

Mãe e filha mortas em Nanuque — Foto: Redes sociais

Mãe e filha foram mortas a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Laticínio em Nanuque. Uma jovem acionou a Policia Militar informando que a mãe e a irmã tinham sido assassinadas. Quando policiais chegaram, encontraram a porta do imóvel entreaberta e as vítimas caídas no chão da cozinha com uma geladeira sobre os corpos.

Aline Ferreira da Silva, de 41 anos, e a filha trans de nome na identidade, Gabriel Ferreira Gomes, de 23, foram atingidas por vários disparos. A perícia recolheu 73 estojos, um cartucho deflagrado e 21 projéteis, todos calibre 9 milímetros. Foram localizados e apreendidos no imóvel, R$ 1.275.

A PM informou que o endereço das vítimas já foi alvo diversas vezes denuncias de tráfico de drogas. A jovem que acionou a polícia informou que estava deitada no quarto e ouviu os disparos mas não viu quem entrou no imóvel, nem se era mais de uma pessoa.

Os corpos foi liberados para uma funerária e a polícia segue nas diligências para saber a autoria e motivação dos assassinatos.

(Fonte: Fran Ribeiro – G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.