Uma gerente de banco e marido dela foram feitos reféns durante roubo a uma agência bancária em Ipatinga nesta quinta-feira (22). Os criminosos, três homens e uma mulher, forçaram a gerente do banco a entrar na agência, fazer retirada de dinheiro e fugiram mantendo o marido da gerente como refém por várias horas; o homem foi liberado às 11h em uma estrada de zona rural, próximo a Coronel Fabriciano.
O crime teve início na noite dessa quarta (21). Por volta das 19h o casal, que chegava em casa, em Coronel Fabriciano, foi rendido pelos três criminosos. As vítimas foram mantidas reféns até o horário de abertura da agência bancária onde a mulher trabalha em Ipatinga. Ela foi forçada a entrar e fazer a retirada do dinheiro, enquanto seu marido foi mantido refém pelos bandidos.
Após a fuga com o dinheiro, a Polícia Militar foi comunicada do roubo. Segundo a PM, os envolvidos no crime foram identificados. Os valores levados do banco ainda estão sendo apurados. A PM faz rastreamento em busca dos responsáveis do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
(Fonte: G1 Vales de Minas)