Uma mulher de 29 anos, grávida de oito meses, e sua filha de três anos foram atropeladas e a criança arrastada por um carro em Montes Claros, Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil ambas estão hospitalizadas na Santa Casa e passam bem.
O acidente aconteceu na avenida Oswaldo Cruz, próximo à Praça de Esportes. Elas foram atropeladas por uma Parati, cujo motorista, inicialmente, fugiu sem prestar socorro. Ele ainda colidiu contra três outros carros.
O motorista foi preso, passou pelo teste do bafômetro, que não acusou consumo de bebida alcóolica. Segundo sua filha, depoimento, ele sobfre de eplepsia e um surto pode ter causado o acidente. Ele foi ouvido e liberado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o delegado Carlos Alexandre, da 1ª Delegacia Distrital de Montes Claros aguarda a representação das vítimas para que o caso possa ter sequência. O motorista ainda sofrerá um procedimento relacionado à sua CArteira Nacional de Habilitação, que pode ser suspensa ou mesmo cassada.
(Hoje em Dia)