Por David Ribeiro Jr.
Outro grupo convidado a discutir a possibilidade de composição com a Administração do prefeito Getúlio Neiva foi o da ex-vereadora e ex-secretária municipal Fátima Dantas (PSC). Fátima foi candidata a prefeita contra Getúlio nas eleições de 2012, mas sempre manteve a campanha em um nível elevado, nunca partindo para agressões ou ataques pessoais, o que, por si só, já é um demonstrativo do seu caráter cívico. À época o grupo tinha como seu principal articulador o então vice-prefeito Antônio Walter do Amaral.
Informações que chegaram à Redação do minasreporter.com dão conta de que a reunião entre o prefeito Getúlio Neiva e Fátima Dantas pode ocorrer ainda nesta semana, assim que o advogado Antônio Walter, que está viajando, chegar à cidade.
É importante lembrar que o grupo de Fátima Dantas, que contou com duas coligações proporcionais, elegeu quatro vereadores: Gilson Dentista e Marcinho da Serraria, pelo PSC; Renan Pereira, pelo PDT; e Assis da Prefeitura, pelo PRP.
Detalhe: Fátima, à época da campanha municipal, foi apoiada pelo deputado federal Ademir Camilo, hoje no PROS. Agora não se sabe se este seu apoio à Administração estaria condicionado, de alguma maneira, à possibilidade de Ademir também compor com o prefeito Getúlio Neiva. Mas, no ritmo em que estão andando as coisas, logo-logo saberemos.
………………………………………………………………………………………..
Leia, também: