Homem é morto a tiros após deixar presídio em Governador Valadares

Homem é morto a tiros após deixar presídio em Governador Valadares

Ele tentou se esconder no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont II. No Bairro Vitória, um adolescente de 17 anos foi baleado.

Homem tentou se esconder e foi morto dentro de residência no bairro Santos Dumont II (Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal)
Homem tentou se esconder e foi morto dentro de
residência no bairro Santos Dumont II
(Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal)

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Santos Dumont II. Este foi o primeiro homicídio na cidade neste ano.

Ainda de acordo com as informações da PM, duas testemunhas relataram que a vítima vinha andando pela rua, quando se sentou em uma cadeira de frente a casa delas aparentando preocupação. Em seguida, entrou no imóvel e pediu que a moradora ligasse para a esposa dele para avisar que havia acabado de ser liberado do presídio.

Ainda segundo o relato das testemunhas, pouco tempo depois dois homens armados entraram no local. A vítima correu para o quintal e foi atingida por vários tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram à pé e não foram identificados; o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

A PM não soube informar se a vítima cumpria pena em regime semiaberto.

Tentativa de homicídio
Também em Governador Valadares, um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira (4). De acordo com a PM, a vítima estava no Bairro Vitória, quando dois homens em uma moto atiraram várias vezes.

Ele foi atingido no braço e na perna direita, sendo socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital. Os dois suspeitos do crime foram identificados pelo adolescente. Em uma rede social, um dos autores havia postado uma lista de pessoas que mataria, e o nome do adolescente baleado constava nela.

A PM fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram localizados.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.