Homem é morto a tiros dentro do próprio quarto em Novo Cruzeiro; suspeito de 13 anos foi detido

Homem é morto a tiros dentro do próprio quarto em Novo Cruzeiro; suspeito de 13 anos foi detido

Militares seguiram pegadas que seriam do autor e chegaram até uma casa abandonada, onde o menor foi encontrado com drogas

Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro do próprio quarto na madrugada desta quarta-feira (20), em Novo Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, José Gomes Santos Filho foi atingido por três disparos, sendo um no peito, um nas costas e outro na perna. Ele morreu na hora.

Ainda de acordo com a PM, a vítima morava no anexo de uma casa, no bairro São Francisco. Os vizinhos ouviram os tiros e correram até o local, encontrando a vítima já morta. Outro vizinho contou que a vítima era usuária de drogas e que teria o costume de receber outras pessoas para utilizarem entorpecentes.

A rua onde o crime ocorreu não é pavimentada e estava molhada por chuva recente. Os militares identificaram pegadas e seguiram o rastro, chegando até uma casa abandonada, onde um adolescente de 13 anos foi encontrado. Com ele foram apreendidas 11 pedras de crack, que ele confessou que vendia, mas negou envolvimento no homicídio.

A mãe do menor confirmou que ele está envolvido com o tráfico de drogas na cidade, e os policiais levantaram que o rapaz teria sido aliciado por traficantes da cidade, estando envolvido em diversos crimes. O adolescente foi detido em flagrante, suspeito de ter cometido o homicídio e também por tráfico de drogas. A arma do crime não foi localizada.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.