Corpo foi encontrado por familiares atrás de um túmulo.
Vítima foi estrangulada com um arame, diz PC.
Um homem de 43 anos foi assassinado dentro de um cemitério no distrito de Derribadinha, em Governador Valadares (MG). A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (20) e a vítima foi estrangulada, segundo a PM.
O corpo dele foi encontrado por familiares atrás de um túmulo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem foi estrangulado com um fio de arame e levou uma pancada nas costas.
Segundo a polícia, ele não tinha passagens e a motivação do crime ainda é investigada. Até o momento ninguém foi preso; o corpo foi levado para Instituto Médico Legal da cidade.
Bairro Jardim Ipê
Um jovem de 24 anos também foi assassinado na cidade. Ele foi morto a tiros dentro de casa no Bairro Jardim Ipê. De acordo com a PM, o rapaz estava com a irmã, quando dois homens armados invadiram o imóvel e atiraram. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
A polícia acredita que a motivação do crime seria a saída da vítima de uma gangue da região. Ele já tinha passagens por porte ilegal arma, uso de drogas, receptação, desacato e tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
(G1 Vales de Minas)