Vítima que é conhecida do autor foi golpeada com 20 facadas, diz PM. Suspeito pode responder por tentativa de latrocínio.
Um homem foi preso em Timóteo, nesta sexta-feira (29), suspeito de assaltar e esfaquear um taxista, no Bairro Passaredo. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido horas após o crime no quintal de casa. O homem estava com uma mangueira na mão lavando o sangue do corpo dele e confessou o crime.
“Ele relatou que foi expulso de casa, na manhã desta sexta, pela mãe após uma briga e solicitou uma corrida para o taxista que é conhecido da família. No caminho, golpeou a vítima com uma faca. O autor disse que cometeu o crime para pagar dividas de droga”, explicou o Sargento da Polícia Militar Carlos Augusto Santos.
Ainda de acordo com o policial, a vítima entrou em luta corporal com o autor e foi atingida por 20 facadas. Ele foi encaminhado ao hospital e o estado de saúde não foi divulgado. Após o crime, o autor fugiu a pé levando dinheiro. A quantia não foi divulgada.
“Acreditamos que ele tinha intenção de matar o taxista porque a vítima era conhecida da família e não iria desconfiar da atitude do autor. Ninguém efetua 20 facadas, somente para roubar”, ressalta o policial.
Ainda segundo a PM, o suspeito não tinha passagens pela polícia. A faca utilizada no assalto foi jogada em um matagal. O homem pode responder por tentativa de latrocínio.
Fonte: G1 Vales de Minas