Dois homens foram presos nesta quinta-feira (6) em Novo Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, um deles foi por homicídio e o outro cumprimento de mandado de prisão.
No primeiro caso, um homem de 37 anos é suspeito de ter matado o próprio tio na quarta-feira (5). Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima, de 56 anos, teria ido entregar um leite na casa da irmã, mãe do autor, e que lá foi surpreendido pelo sobrinho, que o esfaqueou no peito.
O homem morreu no local e o corpo foi entregue ao IML de Teófilo Otoni. Testemunhas contaram ainda para a polícia os envolvidos tinham desavenças anteriores. Durante buscas na região, o sobrinho foi localizado nessa quinta-feira e levado para para a Delegacia Civil.
Mandado de prisão
Ainda nessa quinta-feira, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 37 anos, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) em razão de pensão alimentícia. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia Civil.
Combate à criminalidade
A Polícia Militar divulgou ainda que tem intensificado o combate à criminalidade em Novo Cruzeiro. Em 2020, já foram apreendidas 210 armas de fogo na cidade, contribuindo para evitar crimes violentos em toda a região.
(Com informações do G1 Vales de Minas)