Um homem de 33 anos matou a esposa a facadas nesta sexta-feira (31) em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, e depois se matou. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Liadiane Pereira Gomes Costa, de 30 anos, foi atingida por vários golpes. O crime ocorreu na casa onde o casal vivia, no Bairro Joaquim Pedrosa.
Após cometer o assassinato, Mizael Costa Gonçalves amarrou um arame na janela na casa e se suicidou. Ainda de acordo com a PM, o casal teve um desentendimento durante a noite anterior e alguns vizinhos escutaram a discussão, mas não acionaram a polícia. Durante a manhã desta sexta-feira, os vizinhos perceberam que havia o corpo de um homem pendurado em uma das janelas da casa, quando chamara a PM.
Na casa, os policiais encontraram próximo ao corpo de Liadiane Pereira a faca utilizada no crime. Ainda segundo a PM, familiares afirmaram que Mizael Costa passava por problemas psíquicos e dizia escutar vozes que lhe mandavam matar a mulher e se matar depois.
Os corpos do casal foram encaminhados para o IML da cidade. Até a publicação desta matéria, a polícia seguia no local e o registro da ocorrência não foi finalizado.
(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)