Homem morre após ter perna arrancada por máquina em São João do Oriente

Homem morre após ter perna arrancada por máquina em São João do Oriente

Ele tentou desobstruir equipamento, que corta capim, usando o pé. Vítima chegou ser socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Um homem de 55 anos morreu, na noite dessa terça-feira (29), após ter a perna arrancada por uma máquina que corta capim, em São João do Oriente (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ubaporanga, a vítima tentou desobstruir o equipamento usando o pé.

Ainda segundo os bombeiros, a máquina puxou a perna do homem que ficou preso por cerca de uma hora. Ele foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital Márcio Cunha, onde passou por uma cirurgia, amputou a perna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antes da chegada dos bombeiros, uma médica da cidade prestou os primeiros socorros. Militares da corporação de Ipatinga também ajudaram no resgate. Os profissionais tiveram que desmontar a máquina para conseguir retirar o homem.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.