Idosa de 86 anos é amarrada após ter a casa invadida por criminosos em Coronel Fabriciano

Idosa de 86 anos é amarrada após ter a casa invadida por criminosos em Coronel Fabriciano

Vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia. Idosa acredita que bandidos procuravam por dinheiro, mas fugiram sem encontrar; PM faz buscas pelos autores

Uma idosa de 86 anos foi amarrada por criminosos que invadiram a casa dela, no bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da senhora.

Quando os militares chegaram ao local, a casa estava totalmente fechada e os policiais precisaram arrombar o cadeado do portão e a fechadura da porta de um dos quartos, onde a idosa foi encontrada amarrada pelas pernas.

A vítima contou que acordou com dois jovens dentro do quarto dela. Eles a sufocaram com as mãos e depois a amarraram, em seguida procuraram por dinheiro pela casa. De acordo com a PM, não havia sinal de arrombamento ou escalada no imóvel.

Após ser questionada se os criminosos teriam levado alguma coisa, a idosa localizou uma bolsa onde havia uma quantia em dinheiro, que ela acredita que seja o que os bandidos procuravam. Ela apenas não encontrou um cartão de banco, mas não soube dizer se os invasores teriam levado ou não.

Devido às lesões sofridas, a idosa foi encaminhada à UPA. A polícia continua as buscas para identificar e prender os autores do crime.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.