Chamas atingiram o galpão de uma empresa de vendas de piscinas. Causas do incêndio são desconhecidas; ninguém se feriu.
Os Bombeiros controlaram um incêndio em uma empresa de vendas de piscinas de fibras no Bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano (MG), na madrugada desta sexta-feira (02). Parte do galpão interno e todo o galpão externo foram consumidos pelas chamas. Ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros demorou quatro horas para conter todos as chamas e utilizou 10 mil litros de água. As causas do incêndio são desconhecidas.
Incêndio em motocicleta
A Polícia Militar procura por um homem que ateou fogo em uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (2), no Distrito de Melo Viana, em Fabriciano.
A vítima de 22 anos disse que estacionou o veículo, que é da empresa em que ele trabalha, em uma avenida e quando retornou a moto estava em chamas. O fogo teve início nos pneus, e se espalhou pelo veículo. Ninguém se feriu. Testemunhas informaram à PM que viram o suspeito ateando fogo no veículo.
Próximo ao local, a polícia localizou um papelão, que possivelmente foi utilizado para colocar o fogo. A moto ficou completamente destruída.
(G1 Vales de Minas)