Por Mary Ribeiro
A produtora de eventos Izabel Alvares é a grande campeã da segunda temporada do “MasterChef Brasil”. O reality de culinária chegou ao fim na Band no começo da madrugada desta quarta-feira (16). Para alcançar à vitória, Izabel precisou passar por uma repescagem, quando foi comparada à Dona Benta, personagem icônico do “Sítio do Picapau Amarelo”,após ter sido eliminada ao preparar uma lasanha.
A campeã ganhou um prêmio de R$ 150 mil, doze vale-compras de R$ 1.000 em compras em um supermercado, um automóvel e um curso de três meses na escola Le Cordon Bleu, em Paris, na França. “De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu”, disse a produtora em entrevista ao site do programa comandado por Ana Paula Padrão.
“Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular, que eu adoro de paixão. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram”, declarou a participante, cuja vitória havia sido vazada no final de semana. “Se ganha o ‘MasterChef’ de várias maneiras. A Jiang (eliminada na semifinal) teve um carisma surreal, que vai mudar a vida dela de diversas formas. O Raul tem um brilho no olhar que cativou o mundo inteiro e ele cozinha para caraca”, acrescentou a vitoriosa da temporada marcada por momentos inesquecíveis.
“Ele vai ganhar muito. Nós três, o trio do food truck ganhou o ‘MasterChef’ por carisma e capacidade. A gente gosta muito um do outro. Quando acabou o programa, a primeira pessoa que eu pensei em abraçar era o Raul, o Raul não é o segundo colocado, o Raul ganhou o ‘MasterChef’ comigo, só não vai levar o troféu para casa”, completou a campeã.
Fonte: Pure People