O assessor especial do governador Fernando Pimentel para o Vale do Mucuri, Jorge Arcanjo, acaba de ser eleito vice-presidente estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Minas Gerais. A eleição ocorreu no último encontro regional do partido, no dia 12 de julho, em Belo Horizonte.
A indicação e eleição de Jorge Arcanjo para o cargo de vice-presidente estadual é um justo e merecido reconhecimento à sua liderança que, à frente do PSDC no Nordeste de Minas, elegeu o vice-prefeito de Teófilo Otoni, Dr. José Roberto Corrêa, na chapa vitoriosa com o prefeito Daniel Sucupira; o prefeito de Nanuque, Dr. Roberto de Jesus, o vice-prefeito de Nanuque, Sargento Benedito de Souza Barreto; os três vereadores mais votados daquela cidade, e outros 57 vereadores em toda a região dos Vales do Mucuri, Jequitinhonha e São Mateus.
Recentemente, a convite de Jorge Arcanjo, o prefeito de Setubinha, Warlim Barbosa, também se filiou ao PSDC.
Ouvido pelo minasreporter.com sobre a indicação, e consequente eleição para a Vice-Presidência estadual do seu partido, Jorge Arcanjo disse que não vê na eleição motivo para ensoberbecer-se. “Ao contrário, a eleição do meu nome, que foi uma indicação direta do presidente do partido, Dr. Alessandro Marques, a quem muito agradeço pela confiança e parceria, só vem servir de combustível para eu trabalhar ainda mais para ajudar o governo mineiro a manter Minas Gerais no caminho certo, e para dar a nossa região a visibilidade que merecemos no cenário sociopolítico do Estado”, finalizou Jorge.
Assim que a notícia da eleição veio a público na manhã de hoje no Facebook, e também em outras redes sociais, Jorge Arcanjo foi muito cumprimentando por inúmeras lideranças da política local, regional e estadual.