Uma jovem de 23 anos foi morta pelo ex-namorado com três tiros na cabeça durante uma festa de aniversário na madrugada de domingo (11), em São José do Jacuri, no Leste de Minas. Segundo a Polícia Militar, Natália Epifania de Oliveira havia terminado um relacionamento com o suspeito há seis meses e vinha sendo ameaçada, mas não havia denunciado o ex por medo de ser morta.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito é o Secretário Municipal de Esportes de São José do Jacuri, Anderson Christian de Oliveira, conhecido como Momó. Como os tiros foram no meio da festa, várias pessoas presenciaram o momento em que ele atirou contra a ex.
No momento dos disparos, Natália estava ao lado de uma irmã e abraçada a um amigo. O rapaz teve um ferimento no dedo de uma das mãos. Ele contou que quando escutou o barulho dos tiros, pensou que fosse bombinhas, mas logo em seguida, viu Natália caída e já ensanguentada.
Uma irmã da vítima contou à PM que, no momento dos tiros, ela deu um soco no autor, mas ficou com medo de ser morta também e se jogou no chão.
Horas depois do crime, um homem procurou a PM e entregou um revólver calibre 38, dizendo que, durante a fuga, o autor jogou a arma dentro do carro dele. O homem disse que ficou sem saber o que fazer, e foi pra casa, mas recebeu orientação do advogado dele para retornar e entregar a arma à polícia.
(Fonte: G1 Vales de Minas)