Está preso um homem de 25 anos suspeito de atropelar e estuprar uma jovem de 18 anos em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu nesse domingo (27).
Para a polícia, a vítima contou que foi atropelada pelo homem e, logo após o acidente, ele ofereceu socorro até um hospital da cidade. O que a garota não contava é que, em vez de o suspeito seguir para a unidade de saúde, ele a levou para um hotel na cidade onde cometeu os abusos.
Ainda de acordo com relatos da vítima, após o crime, a jovem foi deixada próximo a uma faculdade. No local, a vítima acionou a polícia. Ela foi socorrida pelos militares que a encaminharam para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi localizado horas depois. O rapaz estava em um bar próximo ao local do crime. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, o jovem negou o estupro, mas confirmou ter atropelado a mulher e oferecido socorro até o hospital.
A Polícia Civil informou que o rapaz responde por uma acusação de estupro que teria ocorrido no mês passado. O carro do suspeito foi apreendido e será periciado. O homem foi preso e encaminhado para o presídio da cidade.
(Hoje em Dia)