Marido que matou amante da esposa em Araçuaí se apresenta à Polícia Civil

Marido que matou amante da esposa em Araçuaí se apresenta à Polícia Civil

O gerente comercial Manoel Guedes Otoni, 54 anos, é acusado de ter atropelado e assassinado o engenheiro aposentado Ademar André de Borba, de 69 anos (foto: Reprodução)

O representante comercial Manoel Guedes Otoni, 54 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na última sexta-feira (26) por volta das 16 horas. Ele é acusado de matar o engenheiro e professor aposentado do IFET-MG, Ademar André de Borba, de 69 anos (leia mais aqui).

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (24) em Araçuaí quando o representante comercial flagrou a esposa dentro de um quarto de motel com o aposentado.

De acordo com o delegado Geovane Klippel, ao se apresentar o acusado se manteve em silêncio. “Ele estava muito abalado e não quis se pronunciar”, informou o delegado.

A mulher dele, que seria diretora da escola do presídio de Araçuaí, também foi ouvida e deu a versão dela sobre o caso.

Após os procedimentos judiciais o representante comercial foi conduzido ao presídio. Ele já estava com prisão preventiva decretada e a Polícia estava à sua procura. O delegado disse ainda que deverá ouvir outras pessoas envolvidas no caso antes de concluir o inquérito. “Estamos investigando se outras pessoas deram cobertura na fuga do acusado”, destacou o delegado.

Foi com esta picape que Manoel Guedes Otoni atropelou e matou o engenheiro e professor aposentado (foto: Reprodução)

O assassinato do professor Ademar Borba causou comoção e revolta entre amigos e familiares. O sepultamento foi realizado na tarde da última quinta-feira (25) no Cemitério da Colina, em Belo Horizonte, onde o engenheiro morava com a esposa.

A vítima, Ademar, era engenheiro, casado e professor aposentado do Instituto Federal Tecnológico de Minas Gerais (foto: Reprodução)

(com informações da Gazeta de Araçuaí)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.