Morre oitava vítima de acidente entre caminhonete, carreta e ônibus na BR-116, em Valadares

Morre oitava vítima de acidente entre caminhonete, carreta e ônibus na BR-116, em Valadares

Nelson José de Almeida, de 54 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27); outras sete pessoas morreram no acidente e duas permanecem internadas

Nelson José de Almeida Júnior e a filha Riane de Almeida estavam no ônibus que sofreu o acidente (foto: Reprodução)

Morreu no hospital na madrugada da última sexta-feira (27) a oitava vítima do acidente envolvendo ônibus, carreta e caminhonete na BR-116, em Governador Valadares. O acidente foi na última segunda-feira (23) e deixou sete mortos e 12 feridos.

Nelson José de Almeida Júnior, de 54 anos, sofreu fratura na bacia e passou por cirurgia no Hospital Municipal. Ele foi transferido para um hospital particular na terça-feira. A unidade confirmou o óbito e, segundo familiares, Nelson faleceu após complicações decorrentes dos ferimentos sofridos no acidente.

Ele era pai de Riane David de Almeida, de 20 anos, uma das passageiras do ônibus, que morreu no local do acidente. Outras duas vítimas permanecem internadas no hospital de Valadares. Segundo assessoria da instituição, elas sofreram traumatismo craniano e apresentam estado grave, mas estável.

Entenda o caso
O acidente foi próximo a Governador Valadares, na madrugada da última segunda, e seis passageiros do ônibus morreram no local; a sétima vítima, que era motorista da caminhonete, morreu no hospital após receber atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni e estava carregada de tubos metálicos. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. A carreta transportava tubos metálicos que se soltaram e atingiram o ônibus.

(Por G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.