Mutum confirma primeira morte por Covid-19

Mutum confirma primeira morte por Covid-19

Segundo o Executivo, mulher de 53 anos procurou hospital nesta quarta-feira (10) e teve exame positivo para Covid-19 em teste rápido; ela faleceu horas depois em Manhuaçu

A Prefeitura de Mutum confirmou a primeira morte por Covid-19 em moradora da cidade. Segundo o Executivo, trata-se de uma mulher de 53 anos que procurou o Pronto Atendimento Municipal nesta quarta-feira (10) e teve exame positivo para o novo coronavírus em teste rápido.

A paciente apresentava sintomas como febre, falta de ar, cansaço e diarreia. Ela foi transferida para hospital em Manhuaçu, mas faleceu na noite dessa quarta-feira.

A Prefeitura prestou solidariedade aos parentes da vítima e reforçou a importância do distanciamento social e outras medidas de prevenção à Covid-19.

De acordo com boletim epidemiológico dessa quarta-feira, Mutum possui 70 casos confirmados, 95 em investigação e outros 194 foram descartados.

(Com informações de G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.