Netflix oferece “emprego dos sonhos” no Brasil

Netflix oferece “emprego dos sonhos” no Brasil

A empresa está em busca de um amante de TV que trabalhe meio-período assistindo séries e catalogando-as

Já desejou passar o dia inteiro assistindo séries no computador ou televisão? A Netflix, serviço de TV por internet, vai pagar para alguém que faça exatamente isso.

A empresa está em busca de um amante de filmes e séries no Brasil para fazer parte da sua equipe internacional de “taggers”. O trabalho consiste em assistir e classificar filmes, séries e documentários, assim como escolher palavras-chave para descrever com precisão diferentes títulos do catálogo.  Os horários de trabalho em casa são flexíveis.

“Além de ser fã de filmes e séries, o novo tagger brasileiro deve ter um olhar analítico para poder desconstruir o conteúdo em todos os seus elementos mais essenciais. O mais importante é que ele tenha um profundo entendimento da cultura brasileira e um tempero local para que a categorização seja ainda mais relevante… É realmente o melhor trabalho de meio período do mundo”, afirmou, em nota,Todd Yellin, vice-presidente de Inovação de Produtos da companhia.

Segundo a empresa, os “taggers” também são responsáveis por customizar seleções de conteúdo como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes” e ajudam a identificar exatamente o que cada um irá querer assistir em seguida.

O funcionário brasileiro fará parte da equipe de Aperfeiçoamento de Conteúdo da Netflix e será um dos primeiros a assistir às séries originais, incluindo títulos como Orange is the New Black, além de outros conteúdos exclusivos.

Os candidatos precisam comprovar formação em cinema ou história do cinema e experiência como crítico ou roteirista. Os requisitos também incluem técnicas organizacionais, fluência em inglês e experiência de um ou dois anos com empresas online, de mídia ou novas mídias. A empresa só considerará currículos em inglês.

Fonte: IG

 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.