Por Mary Ribeiro
Os últimos capítulos de “A Regra do Jogo” vêm sendo marcados por revelações. Depois da falsa morte de Romero (Alexandre Nero) e adescoberta de que Atena (Giovanna Antonelli) armou tudo ao lado do bandido, Nora (Renata Sorrah) será a próxima a ser surpreendida na trama das nove. De acordo com a coluna “Notícias da TV”, a máscara de Gibson (José de Abreu) começa a cair quando a matriarca da família Stewart é flagrada pelo Tio (Jackson Antunes), que segue Nora a mando de Gibson, trocando juras de amor com Régis (Oscar Magrini) e combinando detalhes para morar com o amante. O membro da facção contará tudo para o Pai, que dará ordem de sequestro para a mãe do rapaz.
Logo após seu encontro com Nora, Régis recebe uma foto de sua mãe amordaçada, ficando desesperado. O motorista se vê obrigado a terminar tudo com Nora para salvar a vida de sua mãe. Depois de avisar ao Tio que cumprirá o combinado, ele recebe a resposta de que irá morrer de qualquer jeito. O bandido sequestra Régis e aponta arma na direção do rapaz, mas consegue sair da situação e fugir, mesmo com um tiro no ombro disparado por Gibson. Em seguida, Régis vai atrás de Nora e a encontra numa igreja. A esposa de Gibson irá dizer que não tem nada para conversar, pois está com o coração partido, mas o segurança insistirá em dizer que foi ameaçado, contando toda a história.
Possessa, Nora vai achar a história toda uma loucura e irá embora sem perdoar o amado. Ao chegar à mansão, a matriarca irá contar tudo o que ouviu para Nelita (Bárbara Paz), a qual irá dizer que Kiki (Deborah Evelyn) a alertou sobre quem era o chefe da facção. “Meu Deus, Nelita. Será que o Régis estava falando a verdade? O Gibson pode ter mandado sequestrar a mãe dele? Minha cabeça está a mil. Estou exausta de tanto pensar. Só quero tomar um remédio e dormir um pouco”, finalizou Nora.