Organizadores adiam AGRIVALES por causa do caos provocado pela greve dos caminhoneiros

Organizadores adiam AGRIVALES por causa do caos provocado pela greve dos caminhoneiros

A grave crise provocada pela paralisação dos caminhoneiros nas estradas do Brasil, e de Minas em especial, tem trazido uma série de transtornos para o povo e, em principalmente, para os realizadores de eventos. Um dos exemplos é que a FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR DOS TRÊS VALES (AGRIVALES), que está sendo promovida por uma iniciativa conjunta da Emater, da Prefeitura de Teófilo Otoni, do Sebrae Minas e do Sindcomércio Teófilo Otoni, com o apoio do Governo de Minas, e que estava prevista para ser aberta nesta sexta-feira (25) precisou ser adiada para a semana que vem.

Confira, a seguir, em azul, a nota que foi publicada pela coordenação:

COMUNICADO URGENTE. ADIAMENTO DA AGRIVALES

Informamos que, em face da greve dos caminhoneiros, o bloqueio das estradas e dos problemas com o abastecimento de combustíveis, foi decidido pelo adiamento da Agrivales, que será realizado em nova data, entre os dias 1º e 3 de junho, no mesmo local, Expominas em Teófilo Otoni.

NOVA DATA DA AGRIVALES

DIAS 1º, 2 e 3 DE JUNHO (De Sexta à Domingo) no Expominas em Teófilo Otoni

Contamos com o apoio e compreensão de todos os expositores, parceiros e clientes do evento e nos comprometemos a não medir esforços para que todas as expectativas previamente depositadas sobre a Agrivales sejam cumpridas, trazendo um evento com ainda mais qualidade para nossa região.

Para mais informações, fique atento às nossas redes sociais.

Dúvidas ou informações: 33 3521 1480.

Teófilo Otoni, 24 de maio de 2018.

Comissão Organizadora



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.