Para Marin, seleção foi do ‘inferno ao purgatório’ com Dunga

Para Marin, seleção foi do ‘inferno ao purgatório’ com Dunga

Marin disse que seleção "precisa dar uma alegria ao povo brasileiro" (ERNANDO SOUTELLO/AGIF/GAZETA PRESS)
Marin disse que seleção “precisa dar uma alegria ao povo brasileiro” (ERNANDO SOUTELLO/AGIF/GAZETA PRESS)

Para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, a seleção brasileira já chegou “ao purgatório” sob o comando do técnico Dunga e a Copa América de 2015 é um oportunidade para o país chegar ao céu.

“Na Copa iríamos ou todos para o céu ou todos para o inferno. Perdemos e fomos ao inferno, mas acredito que agora já estamos no purgatório. Com a conquista da Copa América, entramos novamente no caminho para entrar no céu”,disse o dirigente ao site oficial da Copa América.

Marin ainda declarou que não há favoritos para essa competição, que será realizada no Chile, e que a seleção precisa dar uma satisfação ao torcedor após o fracasso no Mundial do Brasil, quando o time foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha nas semifinais.

“O Brasil, pelo seu passado, presente, e pensando no futuro, vem com toda a disposição para vencer e disputar bem. Precisamos dar uma alegria ao povo brasileiro. A Copa América vai ser muito difícil. Todo os participantes estão com grandes equipes,” finalizou.

(Fonte: ESPN)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.