Para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, a seleção brasileira já chegou “ao purgatório” sob o comando do técnico Dunga e a Copa América de 2015 é um oportunidade para o país chegar ao céu.
“Na Copa iríamos ou todos para o céu ou todos para o inferno. Perdemos e fomos ao inferno, mas acredito que agora já estamos no purgatório. Com a conquista da Copa América, entramos novamente no caminho para entrar no céu”,disse o dirigente ao site oficial da Copa América.
Marin ainda declarou que não há favoritos para essa competição, que será realizada no Chile, e que a seleção precisa dar uma satisfação ao torcedor após o fracasso no Mundial do Brasil, quando o time foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha nas semifinais.
“O Brasil, pelo seu passado, presente, e pensando no futuro, vem com toda a disposição para vencer e disputar bem. Precisamos dar uma alegria ao povo brasileiro. A Copa América vai ser muito difícil. Todo os participantes estão com grandes equipes,” finalizou.
(Fonte: ESPN)