Partido Progressista de Teófilo Otoni repudia a atual proposta de Reforma da Previdência

Partido Progressista de Teófilo Otoni repudia a atual proposta de Reforma da Previdência

O presidente do PP de Teófilo Otoni, engenheiro Semir Rachid Said, ao lado da esposa, a enfermeira Claudia (crédito: Boy Fotógrafo)
O presidente do PP de Teófilo Otoni, engenheiro Semir Rachid Said, ao lado da esposa, a enfermeira Claudia, se manifestando publicamente contra a atual proposta de reforma da previdência (crédito: Boy Fotógrafo)

Da Redação

O diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Teófilo Otoni emitiu uma nota de repúdio à Proposta de Reforma da Previdência que foi encaminhada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional. O presidente da legenda, o engenheiro Semir Rachid Said, que é, reconhecidamente, um dos homens mais entendidos de política na cidade, explicou ao minasreporter.com que entende a necessidade de reformar o sistema de Previdência no Brasil, mas não da forma como a proposta foi colocada e remetida ao Congresso. “Da forma como a proposta está, ela retira, de modo gritante, direitos dos trabalhadores, e com isso ninguém pode concordar”, explica Semir. Outra coisa explicada por Semir é que a proposta não pode ser verticalizada, vinda de cima para baixo. “A população, por ser a maior interessada no tema, tem que ser ouvida e convidada a opinar”, finalizou o presidente do PP.

Acompanhe, a seguir, em vermelho, o texto da nota emitida:

Nota de Repúdio

O partido Progressista de Teófilo Otoni-MG vem, de público, repudiar a proposta da reforma previdenciária e trabalhista da forma que está sendo colocada. Outrossim, orienta a todos os filiados e detentores de cargos públicos e privados, e também os simpatizantes no município de Teófilo Otoni, que divulguem esta nota de repúdio.

Semir Rachid Said
Presidente do Partido Progressista em Teófilo Otoni



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.