Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, bebidas e armas. Suspeitos trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir.
A Polícia Civil recuperou, nessa quinta-feira (25), vários objetos que haviam sido roubados da casa do prefeito de Campanário, Cirilo José da Silveira Costa, na quarta-feira (24). Segundo a polícia, os dois suspeitos do crime foram localizados em um matagal e chegaram a trocar tiros com os investigadores.
Foram apreendidos dois celulares, um aparelho de GPS, um notebook, bebidas, uma faca, uma luneta, material para fabricação de garrucha, uma garrucha de dois canos e fabricação caseira e um revólver.
Segundo a polícia, os criminosos estariam escondidos em um local de difícil acesso. Após a troca de tiros, a dupla de assaltantes fugiu e ainda não foi localizada. O material apreendido foi levado para a delegacia de Itambacuri.
A PC confirmou que eles são os mesmos criminosos que estariam envolvidos em uma ação da polícia que resultou na morte de uma idosa de 73 anos em Itambacuri (MG), no último dia 16. Na época, eles estavam sendo procurados por envolvimento em um homicídio.
Fonte: G1 Vales de Minas