Por causa de interdição, reuniões da Câmara Municipal continuam no auditório da CDL de T. Otoni

Por causa de interdição, reuniões da Câmara Municipal continuam no auditório da CDL de T. Otoni

— Por David Ribeiro Jr. —

Em função da interdição do prédio da Câmara, desde 20 de fevereiro de 2019 (leia aqui), os vereadores teófilo-otonenses estão se reunindo nesta semana, entre 11 e 15 de março, para as sessões da 2ª Reunião Ordinária no auditório da CDL.

Na sessão de hoje (12/03) estão previstas discussões em torno de quatro projetos.

O primeiro é de autoria do vereador Raulino do Sindicato, que dispõe sobre “a inclusão de pessoas com diagnóstico de câncer de mama, submetidas à cirurgia de mama ou radioterapia em axila ou com linfedema no membro superior, como pessoa com deficiência física, no âmbito do município de Teófilo Otoni, e dá outras providências”.

O segundo projeto previsto é de autoria do vereador Dedeu Baterias, que “autoriza instituir a política municipal de atendimento às pessoas com Transtornos do Espectro do Autismo e dá outras providências”.

O terceiro projeto a ser analisado é de autoria do vereador Fábio Lemes, que “estabelece prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados às pessoas com Transtornos do Aspectro Autista – TEA.

O último projeto previsto para a noite de hoje é de autoria da vereadora Vânia Resende que “institui o programa de conscientização dos efeitos devastadores das queimadas em Teófilo Otoni, e dá outras providências”.

Previsão de retorno ao prédio da Câmara

A expectativa é de que na reunião ordinária do mês de abril as sessões já possam ser realizadas no auditório oficial da Câmara.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.