Publicação em redes sociais acende alerta de aproximação entre Daniel Sucupira e Alexandre Kalil

Publicação em redes sociais acende alerta de aproximação entre Daniel Sucupira e Alexandre Kalil

Será que o prefeito de Teófilo Otoni pode mesmo ser o candidato a vice-governador nas eleições do ano que vem?

— Por David Ribeiro Jr. —
TEÓFILO OTONI

Uma postagem nas redes sociais do prefeito Daniel Sucupira (PT) fez acender a curiosidade da comunidade teófilo-otonense quanto ao futuro político do prefeito. A imagem é esta, a seguir:

Na publicação o prefeito postou a seguinte legenda:
Com o prefeito de BH, Alexandre Kalil, conversando sobre os desafios do retorno às aulas na rede municipal de ensino, além de outras ações de fortalecimento do combate à pandemia do COVID 19”.

Foi só isso e nada mais. Mas foi o suficiente para que as teorias conspiratórias explodissem por toda a cidade. Nessas teorias alguns acreditam que Daniel pode vir a ser candidato a vice-governador de Alexandre Kalil (PSD) no ano que vem (2022). Outros ironizam completamente essa possibilidade.

Hoje à tarde me perguntaram o que penso de todo esse disse-me-disse. Eu fui enfático em responder que quem anda alimentando esse boato está se esquecendo de algo muitíssimo importante: E se Daniel for “O” candidato a governador.

Kalil é um forte candidato? É, claro! Ainda mais porque, nos bastidores, se comenta que ele pode ter o apoio do deputado Aécio Neves que, gostem ou não do líder tucano, é o maior articulador político de Minas Gerais.

Mas… por outro lado, Daniel é hoje o nome de maior expressão do Partido dos Trabalhadores em Minas, o mesmo partido que contará com ninguém menos do que Lula, o ex-presidente, que é o maior cabo eleitoral do País, pedindo votos para os seus candidatos…

Aí… quem viver, verá!

Por David Ribeiro Jr.

David Ribeiro Jr. é editor-chefe do Portal minasreporter.com

E-mail: davidsanthar@hotmail.com



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.