Seguem as buscas pelos suspeitos de tentar matar prefeito de Ouro Verde

Seguem as buscas pelos suspeitos de tentar matar prefeito de Ouro Verde

Estado de saúde de Geraldo Luiz Lima de 51 anos é considerado grave. Polícia Civil trata o caso como prioridade e segue em busca dos autores.

O prefeito de Ouro Verde de Minas continua internado em Teófilo Otoni desde sábado (2), quando foi atingido por três tiros. A Polícia Civil trata o caso como prioridade e segue em busca dos autores da tentativa de homicídio. O clima é de insegurança entre funcionários da prefeitura da cidade, no Vale do Mucuri.

Três disparos atingiram Geraldo Luis, um deles na cabeça. O condutor da moto e o atirador fugiram por uma estrada. O prefeito está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosália.

Geraldo Luiz Lima, de 51 anos, estava em uma fazenda na companhia do pai quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles chamou pelo prefeito e começou a atirar. Assustado, Geraldo Luiz correu tentando escapar dos disparos, mas acabou caindo. Em seguida, o suspeito se aproximou e atirou mais seis vezes.

Fonte: G1 Vales de Minas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.