Um homem suspeito de ter assaltado uma loja no Bairro Morada do Vale, em Governador Valadares, ficou preso dentro de uma manilha de esgoto durante tentativa de fuga na noite dessa sexta-feira (18). O resgate durou aproximadamente cinco horas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o suspeito estava fugindo da Polícia Militar após cometer o roubo junto a um comparsa. Durante a fuga, a polícia conseguiu alcançar o comparsa, mas o homem fugiu e entrou na galeria da rede de esgoto, rastejou até certo ponto do canal e acabou ficando entalado em uma manilha.
Sem conseguir sair, o suspeito precisou pedir ajuda. Segundo os bombeiros, o local não havia ventilação adequada, sendo necessário o uso de um exaustor para ventilar o espaço durante o socorro. Os militares precisaram fazer buracos no canteiro central para localizar em que ponto do canal o suspeito ficou preso.
Assim que retirado do local, o homem foi levado para a delegacia de Governador Valadares. Nenhum material foi apreendido com os dois suspeitos do assalto a loja e a polícia não detalhou o que teria sido levado do comércio.
(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)