Suspeito de falsificar documentos é preso em Governador Valadares

Suspeito de falsificar documentos é preso em Governador Valadares

Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PCMG)
Material apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na quarta-feira (05/10/2016) operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito V.H.P.F, de 28 anos, no bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. Policiais civis do estado de São Paulo estiveram na cidade, juntamente com uma vítima que teria vendido o veículo HB20, o qual teria sido pago com cheque sem fundos. Durante as investigações, os policiais tiveram informações, através de uma terceira pessoa que intermediou a venda, de que o veículo estaria na cidade, no endereço do suspeito.

De acordo com a delegada Juliana Flávia Borges Fiúza, o suspeito de 28 anos, que já estava sendo investigado por possíveis crimes de falsificações de documentos e sustentava vida de luxo incompatível com sua renda, foi surpreendido no final da tarde de quarta-feira (05) em seu apartamento, onde foi localizado o carro com seus documentos de CRV e CRLV com indícios de falsificação, já que a vítima de São Paulo, que não havia recebido o pagamento pela venda do veículo, apresentou o documento verídico.

Uma arma de fogo, munições, uma impressora, carteira de identificação de Polícia Civil, um notebook, três celulares, várias fotografias de pessoas diversas, um relógio de pulso, quatro cartões de crédito, dois passaportes, um documento de permissão internacional para dirigir, uma moto com seus documentos CRV e CRLV, um carro HB20 e documentos CRV e CRLV com suspeita de serem falsos, cujo veículo possuía impedimento de furto feito pelo estado de São Paulo, uma carteira de trabalho, R$ 44.736 em dinheiro e 5.300 dólares americanos foram apreendidos.

(Fonte: PCMG – Aconteceu no Vale)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.