Suspeito de matar jovem é preso após ameaçar testemunhas em Alpercata

Suspeito de matar jovem é preso após ameaçar testemunhas em Alpercata

Crime ocorreu em Alpercata, em setembro de 2015. Polícia chegou até ele após receber denúncias das ameaças.

Um homem de 30 anos foi preso, nesse domingo (13), em Alpercata (MG) suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em setembro de 2015. Segundo a Polícia Civil, ele teria matado um jovem, de 24 anos, com cinco tiros com a ajuda de um adolescente. O menor chegou a ser apreendido, mas foi ouvido e liberado.

De acordo com o delegado Gean Vitor Fanti, o crime foi motivado por uma briga de gangues envolvidas no tráfico de drogas na cidade. O suspeito estava foragido desde novembro e foi preso após a polícia receber denúncias de que testemunhas estavam sendo ameaçadas por ele.

O homem será indiciado por homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos, e corrupção de menores na qual a pena pode variar de um a quatro anos. Ainda segundo a PC, ele já tem passagens por formação de quadrilha, tráfico de drogas e pode ter envolvimento em outros homicídios.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Governador Valadares.

(G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.